Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-deputado Antônio José Medeiros vence a covid-19 e recebe alta

A esposa do ex-secretário, Hercília Medeiros, também havia testado positivo e estava internada no Prontomed, em Teresina, para tratamento da doença.

O ex-deputado federal e ex-secretário de Educação do Estado do Piauí, Antônio José Medeiros, recebeu alta médica nesta terça-feira (23), após ser curado da covid-19. A informação foi dada pela sobrinha do ex-parlamentar, Zenaide Lustosa.

Ela contou que a esposa do ex-secretário, Hercília Medeiros, também havia testado positivo e estava internada no Prontomed, em Teresina, para tratamento da doença, mas da mesma forma que Antônio José Medeiros, recebeu alta na tarde de hoje.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José MedeirosAntônio José Medeiros

“O médico deu alta para ele e para a esposa dele, Hercília”, contou Zenaide, que é secretária Estadual de Mulheres do PT, partido a qual o tio também é filiado e vai disputar a Prefeitura de União nestas eleições.

Zenaide informou ainda que mesmo após a alta, Antônio José Medeiros vai ficar por pelo menos mais sete dias em isolamento domiciliar.

NOTÍCIA RELACIONADA

Antônio José Medeiros é internado após ser diagnosticado com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.