Fechar
GP1

Barras - Piauí

Covid-19: Barras registra mais duas mortes e possui 174 infectados

O município agora possui 14 mortes causadas pelo novo coronavírus.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite dessa terça-feira (23), informando que foram registrados mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus no município.

De acordo com os dados atualizados, tratam-se de duas pacientes do sexo feminino, uma de 75 anos que era hipertensa e diabética. A outra idosa de 78 anos estava internada no Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, era hipertensa e estava em tratamento contra um câncer.

O número de casos confirmados da doença não mudou, permanece 176 casos e onze pessoas foram curadas da Covid-19. Com os dois últimos óbitos registrados, Barras contabiliza 14 mortes causadas pelo vírus.

Ainda segundo a Prefeitura de Barras, existem 52 bairros com casos confirmados da doença. Sete pessoas estão internadas em enfermeiras e um paciente que apresentou evolução mais grave da doença está recebendo auxílio médico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.