Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra 7 mortes e 456 casos confirmados de coronavírus

De acordo com a prefeitura municipal, existem 50 bairros com pessoas infectadas em Picos.

A Prefeitura Municipal de Picos divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite dessa terça-feira (23), informando que subiu para 456 o número de casos confirmados da Covid-19 no município.

De acordo com o levantamento, existem 50 bairros com pessoas infectadas em Picos. Apesar do aumento no número de casos, outras 150 pessoas já conseguiram se recuperar da doença.

Nas últimas 24 horas foram registrados mais 22 novos casos da doença, mas nenhum óbito ocorreu, mantendo o registro de sete mortes causadas pelo novo coronavírus no município até o momento.

Retomada das atividades

Nessa segunda-feira (22), a Prefeitura de Picos autorizou a retomada do funcionamento de academias e shoppings centers, exceto a praça de alimentação que continua interditada para evitar aglomeração de pessoas.

A retomada gradual de parte das atividades econômicas consideradas não essenciais teve início na cidade de Picos no último dia 8 de junho, com a reabertura de salões de beleza, clínicas de estética e óticas, seguindo protocolo específico da Prefeitura Municipal de Picos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Shoppings centers e academias voltam a funcionar em Picos

Secretaria de Saúde confirma sétima morte por coronavírus em Picos

Picos ultrapassa os 400 casos confirmados do novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.