Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Deolindo Moura é internado na UTI com suspeita de covid-19

O parlamentar disse que foi submetido a alguns exames e que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão, por isto foi transferido para a UTI.

O vereador Deolindo Moura (PT) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Prontomed com suspeita de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Deolindo publicou nas redes sociais que deu entrada no hospital com dores no peito e febre.

O parlamentar disse que foi submetido a alguns exames e que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão, por isto foi transferido para a UTI. O vereador está em observação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deolindo MouraDeolindo Moura

“Fiz os exames em que foram constatadas alterações nas enzimas do coração e pulmão. Estou tomando a medicação e seguindo as recomendações médicas. Estou bem!”, escreveu o parlamentar.

Deolindo pediu que as pessoas rezem para que sua saúde seja restabelecida e que ele possa retornar o mais breve possível. “Peço que me coloquem em suas orações para que eu possa me recuperar logo! Com certeza, em breve, estaremos juntos novamente, com fé em Deus. Assim que possível, divulgarei o diagnóstico”, finalizou.

Políticos com covid-19

Nesta quinta-feira (25) a secretária de Infraestrutura do Governo do Estado do Piauí, Janainna Marques, comunicou por meio das redes sociais que está infectado com o novo coronavírus (covid-19). A filha da deputada licenciada, Mariana, também teve resultado positivo. As duas estão em isolamento domiciliar.

O prefeito de Teresina Firmino Filho informou no domingo (21) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Ele disse que devido a persistência de alguns sintomas parecidos com os da doença decidiu refazer o exame que acabou atestando a covid-19.

O vereador de Teresina Evandro Hidd (PDT) divulgou por meio das redes sociais nesta segunda-feira (22) que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). O pré-candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, também está infectado com o novo coronavírus.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretária Janainna Marques está infectada com novo coronavírus

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.