Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra nona morte por covid-19 e 507 casos confirmados da doença

Vítima é uma mulher de 68 anos de idades que residia no bairro Paroquial e estava internada no Hospital Justino Luz.

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta quinta-feira, 25 de junho, a nona morte em Picos ocasionada pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. A vítima é uma mulher de 68 anos de idade que residia no bairro Paroquial e, estava internada no Hospital Regional Justino Luz para tratar de outras comordidades.

Esta foi à segunda morte provocada pelo coronavírus registrada em Picos num intervalo de 24 horas. Na quarta, a Secretaria de Saúde já havia informado sobre a morte de um homem de 62 anos de idade, que era possuidor de várias comordidades e, também estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Justino Luz.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Picos chega aos 401 casos confirmados de covid-19Picos chega aos 507 casos confirmados de covid-19

A nona morte por covid-19 em Picos foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde de Picos, através de boletim epidemiológico atualizado emitido às 20 horas desta quinta-feira, 25. Os dados apontam ainda que o total de casos confirmados da doença chegou a 507, enquanto os recuperados são 150.

Situação no Piauí

Dados da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgados através de boletim epidemiológico na noite desta quinta-feira (25), apontam que o Piauí passou de 546 para 574 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19). O número de casos confirmados da doença também aumentou, passando de 17.080 para 18.023. Foram 943 casos e 28 mortes registradas em 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.