Fechar
GP1

Barras - Piauí

Coronavírus: número de curados sobe para 311 no município de Barras

De acordo com a prefeitura, foram registrados até o momento 527 casos do novo coronavírus, mas agora 202 pessoas estão ativas com a doença.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite desse sábado (27), informando que o número de curados da covid-19 subiu para 311 no município. Na sexta-feira (26) eram 302, ou seja, houve um aumento de nove pessoas curadas.

De acordo com a atualização, foram registrados até o momento 527 casos do novo coronavírus, mas agora 202 pessoas estão ativas com a doença. Nenhum óbito foi registrado nas últimas 24 horas permanecendo o registro de 14 mortes causadas pelo novo coronavírus até o momento.

Existem sete pessoas internadas em enfermarias e uma pessoa que apresentou evolução mais grave da doença segue internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outras 194 pessoas que testaram positivo para o coronavírus continuam realizando o tratamento em isolamento domiciliar.

No município de Barras, homens de idades entre 30 e 39 anos compõe o grupo dos mais atingidos pela doença, representando 263 dos casos confirmados. Em seguida estão os jovens de idades entre 20 e 29 anos, existem 99 desse grupo infectado com o vírus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.