Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Prefeito Ozires Castro mantém fechamento do comércio até 6 de julho

O prefeito informou que decidiu seguir o decreto do governador Wellington Dias (PT), de nº 19.044, que prorrogou as atividades de isolamento social até o dia 6 de julho.

O prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Ozires Castro, publicou decreto de nº 021/2020 no Diário Oficial dos Municípios, de 25 de junho, onde prorrogou o fechamento do comércio até o dia 6 de julho, devido a pandemia do novo coronavírus.

O prefeito informou que decidiu seguir o decreto nº 19.044, do governador Wellington Dias (PT), que prorrogou as atividades de isolamento social até o dia 6 de julho, com o objetivo de diminuir a disseminação do vírus.

  • Foto: Divulgação/FacebookOzires CastroOzires Castro

Ozires Castro ainda destacou “a necessidade do município de Baixa Grande do Ribeiro, de adotar medidas com a finalidade de combater a propagação e a contaminação relacionada a covid-19”.

“As medidas previstas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município, e posteriormente a flexibilização das medidas de isolamento social será planejada de modo a preparar o retomo gradual e segmentado das atividades econômicas e sociais do município de Baixa Grande do Ribeiro”, explicou o prefeito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: jornalista Walcy Vieira deixa UTI após 10 dias

Cantor sertanejo Zé Neto é diagnosticado com o novo coronavírus

Prefeito Firmino Filho anuncia que está curado da covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.