Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Tomei Tylenol e Ivermectina", diz Firmino sobre tratamento para covid-19

O chefe do executivo municipal foi questionado sobre seu tratamento durante a videoconferência em que anunciou o plano de retomada gradual das atividades econômicas em Teresina.

Em uma entrevista coletiva concedida a imprensa, na tarde desta segunda-feira (29), o prefeito Firmino Filho informou quais medicamentos utilizou no tratamento da covid-19. Ele anunciou nesta manhã que já está recuperado da doença, provocada pelo novo coronavírus.

O chefe do executivo municipal foi questionado sobre seu tratamento durante a videoconferência em que anunciou o plano de retomada gradual das atividades econômicas em Teresina. “Tomei Tylenol e Ivermectina”, informou o prefeito aos jornalistas presentes na coletiva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Firmino afirmou que a doença se desenvolveu de forma leve em seu organismo, sem maiores riscos ou complicações. “Estou com uma tosse seca, mas essa tosse é crônica, aparentemente eu tive uma versão fraca da doença, graças a Deus”, relatou.

O prefeito havia anunciado no dia 21 de junho que tinha testado positivo para a covid-19. Ele já tinha feito exames anteriormente, que não acusaram a doença, contudo, com a persistência dos sintomas acabou refazendo os testes que vieram a confirmar o diagnóstico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Prefeito Firmino Filho anuncia que está curado da covid-19

Veja setores da economia que vão reabrir a partir de 06 de julho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.