Fechar
GP1

Barras - Piauí

Covid-19: Barras registra mais uma morte e já possui 541 infectados

Agora Barras possui 16 mortes provocadas pela Covid-19.

A Prefeitura Municipal de Barras divulgou um novo boletim epidemiológico, na noite dessa segunda-feira (29), informando que o município registrou mais uma morte causada pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

De acordo com o boletim, trata-se de um paciente do sexo masculino de 48 anos e que estava com o quadro grave da doença, recebendo auxílio médico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Piripiri. Agora Barras possui 16 mortes provocadas pela Covid-19.

O número de casos confirmados também subiu para 541, outros 1.523 já foram descartados pelas autoridades de saúde local, sendo que 339 pessoas já conseguiram se curar da doença.

Existem seis pessoas internadas em enfermarias com sintomas acentuados, uma outra pessoa que apresentou um quadro mais grave da doença está recebendo auxílio médico em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Outras 179 pessoas que foram infectadas com o vírus estão realizando o tratamento em domiciliar. Segundo o painel da Covid-19, as mulheres de idades entre 30 e 39 anos são as mais atingidas pela doença no município de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.