Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Prefeitura de Campo Maior intensifica trabalho de desinfecção

Na tarde desta quinta-feira (4/6), foi a vez da Maternidade Sigefredo Pacheco, Regional de Saúde e do prédio do SAMU.

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção do coronavírus a Prefeitura de Campo Maior através da Secretaria Municipal de Saúde continua realizando o trabalho de desinfecção de locais com grande concentração de pessoas incluindo bancos, rodoviária, Unidades de Saúde e Hospital. Na tarde desta quinta-feira (4/6), foi a vez da Maternidade Sigefredo Pacheco, Regional de Saúde e do prédio do SAMU.

O serviço executado reforça a higienização e sanitização dos locais. A mistura usada para a higienização combina água, cloro e hipoclorito de sódio (composto químico usado frequentemente como desinfetante e alvejante), conforme recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), utilizada em bombas costais de pulverização.

A ação, que tem acontecido periodicamente, garante a permanência de um ambiente limpo e com uma menor carga de contaminação possível, além de reduzir a possibilidade de transmissão de infecções cruzadas dentro das dependências desses locais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.