Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeita Patrícia Leal suspende aulas presenciais até 31 de julho

Na portaria, a prefeita explicou que existe a “necessidade de adoção de medidas urgentes para promover o isolamento social da população durante este período excepcional".

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, publicou decreto de nº 020/2020, de 4 de maio, onde decidiu prorrogar a suspensão das aulas presenciais até o dia 31 de julho devido a pandemia do novo coronavírus.

Na portaria, a prefeita explicou que existe a “necessidade de adoção de medidas urgentes para promover o isolamento social da população durante este período excepcional, sendo já senso comum, inclusive de toda comunidade científica que o isolamento constitui em uma das mais importantes e eficazes medidas de controle do avanço do novo coronavírus”.

  • Foto: Divulgação/AscomPatrícia LealPatrícia Leal

Então ficam suspensas até o dia 31 de julho as aulas presenciais, permitindo apenas as atividades pedagógicas não presenciais por meio de tecnologia ou não, tanto para disponibilização de conteúdo quanto para acompanhamento dos estudantes nas atividades propostas.

“Tendo em vista a suspensão das aulas presenciais e para evitar o perecimento da alimentação escolar, continuará a distribuição dos kits de alimentos escolar para os alunos matriculados regularmente nas unidades de ensino”, destacou a prefeita Patrícia Leal no decreto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon tem 528 casos confirmados do novo coronavírus e 24 óbitos

Brasil negocia possibilidade de fazer vacina contra o coronavírus

Brasil tem 34.021 mortes e 614.941 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.