Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da Polícia Militar morre vítima de covid-19 em Teresina

O policial estava internado há vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Prontomed, no centro de Teresina.

O sargento Raimundo Lopes Magalhães, da Polícia Militar do Piauí, morreu neste sábado (6) vítima de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Ele estava internado há vários dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Prontomed, no centro de Teresina.

A PM-PI divulgou nota de pesar lamentando a morte do sargento, que estava na corporação há mais de 30 anos. Atualmente, Raimundo Lopes atuava no Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada, tendo prestado serviços ao 8º Batalhão de Polícia Militar, que fica na região sudeste da capital.

  • Foto: Divulgação/PM-PIPolícia Militar do Piauí emite nota de pesarPolícia Militar do Piauí emite nota de pesar

O corpo do policial será transladado direto para sepultamento no Cemitério Jardim da Ressurreição, na zona sudeste de Teresina. Não haverá cerimônia e velório devido as recomendações dos órgãos de saúde contra a disseminação do novo coronavírus.

Confira a nota na íntegra

O Comando Geral da Polícia Militar do Piauí vem a público solidarizar-se com a família do Sargento PM Raimundo Lopes Magalhães Neto, pelo seu falecimento ocorrido por volta do meio dia deste sábado (06), após vários dias em UTI do Prontomed em tratamento de Covid-19.

O Sargento Lopes, estava na Corporação desde 1985, já na reserva remunera, atualmente se encontrava de volta a ativa pelo Núcleo de Voluntário da Reserva Remunerada, tendo prestado serviços no 8º Batalhão da PMPI, região sudeste da Capital.

O corpo do policial militar será transladado direto para o sepulcro no Cemitério Jardim da Ressurreição, por quanto a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro, rogando a Deus que o tenha em um bom lugar e venha em conforto dos corações.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Padre Manoel Gomes morre aos 72 anos vítima da covid-19

Teresina registra 3.137 casos de coronavírus e 119 óbitos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.