Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Ex-vice-prefeito de Piripiri Eutrópio Monteiro morre por covid-19

Eutrópio já foi vice- prefeito, vereador por três legislaturas e também chegou a atuar como secretário municipal de Saúde.

O ex-vice-prefeito de Piripiri, Eutrópio Monteiro, morreu na noite de sábado (6) em decorrência da covid-19. Ele estava internado em um hospital particular da cidade de Teresina.

A Prefeitura de Piripiri divulgou nas suas redes sociais uma nota informando que o prefeito Luiz Menezes decretou luto por três dias no município. O corpo de Eutrópio Monteiro já foi sepultado em um cemitério do município.

  • Foto: Divulgação/FacebookEutrópio MonteiroEutrópio Monteiro

“Eutrópio Monteiro era dentista, de família tradicional, filho do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Monteiro Alves. Lutava contra a Covid-19, contudo seu estado de saúde se agravou vindo a óbito às 23:20 desse sábado, 6, em Teresina”, informou a prefeitura em nota.

Eutrópio já foi vice- prefeito, vereador por três legislaturas e também chegou a atuar como secretário municipal de Saúde. “Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o Espírito Santo do Senhor paire sobre todos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor”, afirmou a prefeitura em nota. Atualmente a Prefeitura de Piripiri está com 114 casos confirmados do novo coronavírus e 4 óbitos.

Confira a nota na íntegra:

É com profundo sentimento de pesar que o município de Piripiri recebe a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito, ex-vereador por três legislaturas, ex-secretário de saúde, Dr. Eutrópio Monteiro, na noite desse sábado, 06.

Dr. Eutrópio Monteiro era dentista, de família tradicional, filho do ex-prefeito e ex-deputado Antônio Monteiro Alves. Lutava contra a Covid-19, contudo seu estado de saúde se agravou vindo a óbito às 23:20 desse sábado, 6, em Teresina.

O prefeito Luiz Menezes manifestou seu consternamento em suas redes sociais e decretou luto oficial por três dias em memorial a um filho ilustre que deixa uma lacuna no seio da família piripiriense.

"Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que o Espírito Santo do Senhor paire sobre todos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Timon registra 26 mortes e 572 casos confirmados de coronavírus

Município de Picos chega aos 227 casos confirmados do novo coronavírus

Piauí registra 239 mortes e 7.478 casos confirmados de coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.