Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Água Branca possui 118 casos confirmados do novo coronavírus

Segundo os dados do novo boletim, cerca de 45 pessoas estão se tratando em isolamento domiciliar e 62 já estão recuperados da doença.

A Prefeitura de Água Branca divulgou novo boletim epidemiológico, na noite desta segunda-feira (08), informando que a cidade já registra 118 casos confirmados e 9 óbitos em decorrência do coronavírus (covid-19). Em um período de 24 horas, foram contabilizados mais um caso e uma morte.

Segundo os dados do novo boletim, cerca de 45 pessoas estão se tratando em isolamento domiciliar e 62 já estão recuperados da doença. Atualmente são dois pacientes em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) do município.

Os bairros do município mais afetados pela doença são: centro (35), Poeirão (20) e Compasa (12).

Situação do Piauí

O Piauí registrou mais 11 óbitos em decorrência do novo coronavírus (covid-19) e o número total de mortes já chega a 265 no estado. Os dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), apontam ainda que o número de casos confirmados também subiu, passando de 7.621 para 7.927, ou seja, 306 novos casos registrados nas últimas 24 horas.

As 11 pessoas que tiveram os óbitos confirmados nesta segunda, sendo sete homens e quatro mulheres, residiam nas cidades de Água Branca, Cocal, Floriano, Parnaiba, Piripiri, Teresina e União.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Saiba as cidades do Piauí com mais casos confirmados de coronavírus

Piauí chega a 7.927 casos confirmados de covid-19 e 265 mortes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.