Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS convoca 45 profissionais de saúde para enfrentamento a covid-19

Nesta convocação, são 15 enfermeiros diaristas e 30 técnicos de enfermagem, que vão auxiliar no rastreamento da covid-19, através da realização de testes rápidos e outras demandas.

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Saúde (FMS), anuniou nesta segunda-feira (08) a convocação de 45 profissionais de saúde aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial. Os convocados vão prestar serviço de forma temporária com o objetivo de reforçar o quadro de funcionários que atuam na linha de frente do combate à covid-19 (coronavírus).

Nesta convocação, foram chamados 15 enfermeiros diaristas e 30 técnicos de enfermagem, que vão auxiliar no rastreamento da covid-19, através da realização de testes rápidos e outras demandas, de acordo com as necessidades da Fundação Municipal de Saúde.

Os candidatos devem ficar atentos quando ao prazo para entrega da documentação exigida no edital. Para isso, os profissionais deverão se apresentar nesta terça-feira (09), das 8h às 14h, no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015, bairro Aeroporto.

Ao todo, o Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou 593 vagas, nos níveis médio e superior. O certame terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Confira aqui o edital de convocação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: FMS convoca 25 técnicos de enfermagem e 11 enfermeiros

FMS convoca 21 fisioterapeutas para auxiliar pacientes com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.