Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Sobe para 115 número de casos confirmados de coronavírus em Piripiri

O número de curados é bem próximo da metade dos casos confirmados, que são 115 registros até o momento.

A Prefeitura de Piripiri divulgou um novo boletim epidemiológico informando que 4 pessoas que estavam internadas por conta da covid-19, receberam alta entre o sábado e o domingo (7).

De acordo com o boletim, o município possui agora 115 casos confirmados da doença e segue com apenas uma pessoa internada em enfermarias, não há ninguém com quadro clínico mais grave que precise ficar em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Até o momento 69 pessoas já se recuperaram da doença e as autoridades de saúde local descartaram 1436 casos que eram considerados suspeitos. O município não registrou nenhum óbito nas últimas 24 horas, permanecendo o registro de quatro mortes por coronavírus até o momento.

Morte do ex-vice-prefeito

Na noite de sábado (6), o ex-vice-prefeito de Piripiri, Eutrópio Monteiro, morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular na cidade de Teresina. O corpo de Eutrópio Monteiro já foi sepultado em um cemitério do município de Piripiri.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ex-vice-prefeito de Piripiri Eutrópio Monteiro morre por covid-19

Covid-19: mais da metade dos infectados em Piripiri estão curados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.