Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Médico Francisco Xavier diagnosticado com covid-19 morre de infarto

Ele deu entrada na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina, há mais de uma semana com diagnóstico de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e com 30% dos pulmões comprometido

O médico cardiologista Francisco Xavier Mendes Lima, de 72 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (01), vítima de infarto. Ele deu entrada na UTI do Hospital Unimed Primavera, em Teresina, há mais de uma semana com diagnóstico de covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, e com 30% dos pulmões comprometidos.

Segundo amigos próximos da família, Francisco Xavier sofria de algumas comorbidades, entre elas graves problemas cardíacos.

  • Foto: Reprodução/WhatsappFrancisco Xavier Mendes LimaFrancisco Xavier Mendes Lima

O GP1 apurou que a mulher do cardiologista, a vereadora Francilda Paz (PP), do município de Luís Correia, também testou positivo para a covid-19 no início do mês de Junho, mas já se encontra curada da doença.

O cardiologista era bastante querido na cidade de Luís Correia, já que foi o primeiro médico a trabalhar no município. Ele também prestava serviços em Parnaíba, e em outras cidades do litoral do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.