Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial civil morre aos 64 anos vítima da covid-19 em Teresina

Natural de Água Branca, Raimundo Nonato da Silva estava internado no Hospital Prontomed, onde veio a óbito em função do agravamento da doença. Ele tinha diabetes e acabou não resistindo.

Um policial civil identificado como Raimundo Nonato da Silva, 64 anos, morreu em Teresina na manhã desta sexta-feira (10), vítima da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Natural de Água Branca, Raimundo Nonato da Silva estava internado no Hospital Prontomed, onde veio a óbito às 10h em função do agravamento da doença. Ele tinha diabetes, hipertensão e acabou não resistindo.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRaimundo Nonato da SilvaRaimundo Nonato da Silva

De acordo com o delegado Adolfo Henrique, diretor da Academia de Polícia Civil do Piauí (Acadepol), onde o policial era plantonista, Raimundo Nonato estava afastado das atividades antes mesmo da pandemia do novo coronavírus.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Piauí manifestou votos de pesar pelo falecimento do agente de polícia.

Confira a nota na íntegra

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Ferrer, lotado na Academia de Polícia Civil. Ferrer estava sob tratamento médico há alguns dias, hospitalizado em Teresina, vindo a falecer na manhã deste dia 10 de julho de 2020.

A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Raimundo Nonato da Silva nesse momento de dor.

Coronavírus no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou na noite de quinta-feira (09), dados do boletim epidemiológico que apontam que o número de mortes por covid-19 (coronavírus) no Piauí passou de 884 para 896. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 29.745 para 31.269.

Foram 1.524 casos novos casos registrados e 12 óbitos em 24 horas, conforme a Sesapi. Ainda de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, do total de pessoas já infectadas no estado desde o início da pandemia, 29.482 já estão curadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.