Fechar
GP1

Francisco Macedo - Piauí

Comerciante denuncia festa clandestina em parque aquático no Piauí

Conforme o denunciante, a festa aconteceu neste domingo (12) no parque Aquático Tibungo Park.

Um comerciante que não quis ser identificado, entrou em contato com o GP1 para denunciar uma festa clandestina que aconteceu no município de Francisco Macedo, distante 400 quilômetros da capital Teresina. Conforme o denunciante, a festa aconteceu neste domingo (12) no parque Aquático Tibungo Park.

O comerciante informou ainda que segundo o decreto municipal, estão proibidos de abrir bares e restaurantes durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19), mas que não houve nenhuma medida sanitária tomada pela prefeitura para tentar coibir a festa.

“Quando é um pobre, a promotora manda humilhar, manda fechar. Ontem era moto, carro, tinha advogados, médicos, enfermeiros. Era todo mundo nas piscinas, fazendo churrasco, bebendo cerveja. Era gente de fora, de outros estados. Foi um encontro de motoqueiros de outros estados”, informou o denunciante.

Outro lado

Ao GP1, o prefeito de Francisco Macêdo, Nonato Alencar, explicou que tomou conhecimento da situação nesta segunda-feira (13) e disse que está tomando providências para apurar o ocorrido, pois o município ainda não registrou casos da covid-19.

"Tomei conhecimento hoje que veio um gupo de de motoqueiros do vizinho estado do Pernambuco para conhecer o parque que por consequência da covid-19 está sem funcionamento ao público. Só me certifiquei desse fato hoje. Estamos apurando os fatos para as devidas providências. Nosso trabalho aqui é constante na luta contra o covid-19, razão pela qual somos uma das oito cidade do Piauí que ainda não registra caso da doença", destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.