Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar se afasta da Câmara por suspeita de covid-19

“Na quinta-feira eu fiz um [exame] e deu positivo. Esse mesmo exame foi enviado para São Paulo e deu negativo. Então eu fiz o PCR, no sábado, e devo receber o resultado até amanhã”, explicou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou ao GP1 nesta terça-feira (14) que se afastou das atividades presenciais na Câmara por suspeita de contaminação pelo novo coronavírus.

De acordo com Jeová Alencar, um dos testes realizados na última quinta-feira (09) deu positivo para covid-19, no entanto, os demais exames realizados posteriormente deram negativo. “A cada sete dias eu venho fazendo exame de sorologia e na quinta-feira eu fiz um e deu positivo. Esse mesmo exame foi enviado para São Paulo e deu negativo. Então eu fiz o PCR, no sábado, e devo receber o resultado até amanhã”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Presidente da Câmara Jeová Alencar, Presidente da Câmara

O presidente da Câmara ressaltou que ainda ontem fez um novo teste, que também deu negativo para covid-19. Ainda assim, resolveu se afastar das atividades na Câmara como medida de precaução, mas vai continuar trabalhando remotamente.

“Eu prefiro passar esses sete dias recolhidos, enquanto eu recebo o resultado amanhã ou na quinta, mas eu fiz um exame sorológico ontem e deu negativo. Eu sou presidente do Poder e tenho que dar exemplo. Então como deu esse falso positivo, para não ter nenhuma dúvida e não colocar ninguém em risco, eu preferi me afastar. Eu estou em casa, assintomático, trabalhando virtualmente”, acrescentou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Deolindo Moura deixa UTI do Hospital Prontomed

Vereador Evandro Hidd é diagnosticado com covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.