Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra o maior índice de isolamento entre as capitais

Os bairros que mais respeitaram as determinações foram o Ininga, Alegre e Noivos.

A cidade de Teresina registrou nessa quarta-feira (15) a maior taxa de isolamento social entre as capitais do país. O índice foi de 43,9%, valor abaixo do recomendado, mas que superou os registros de outras capitais.

De acordo com o georreferenciamento, os percentuais dessa semana apresentam uma leve alta em relação à semana anterior e isso pode estar relacionado com as medidas mais rígidas de controle do fluxo de pessoas em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Algumas ruas respeitaram as restrições Isolamento chegou a

A zona de Teresina que registrou a maior taxa de isolamento nessa quarta-feira foi a leste, com percentual de 44,60%, logo depois a centro/norte com 44,13%, seguida da zona sul com 43% e sudeste com 41,75%.

Quando analisado por bairros, os que mais respeitaram o isolamento social foram Ininga (51,16%), Alegre (51,15%), Noivos (51,00%), Santo Antônio (50,85%) e a região da Frei Serafim (50,80%). Já os bairros onde as pessoas menos ficaram em casa foram Parque Juliana (25,00%), Parque Jacinta (35,50%), São Sebastião (38,40%), Vale do Gavião (38,73%) e Bom Princípio (38,77%).

Ruas do centro interditadas

Desde essa segunda-feira (13), os trechos entre as ruas Desembargador Freitas, Paissandu, David Caldas e Avenida Maranhão estão interditados sob fiscalização da Strans.

O horário de interdição funciona a partir das 6h indo até as 18h, quando é esperado o maior pico de pessoas. Juntos, os trechos interditados formam um quarteirão isolado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina foi a capital com maior taxa de isolamento no sábado, diz Firmino

Ruas do Centro de Teresina serão interditadas a partir desta segunda

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.