Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seis pessoas são autuadas por descumprirem isolamento em Teresina

As autuações ocorreram na zona sul, durante a Operação Silêncio e Paz, deflagrada pela Polícia Militar do Piauí.

O Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Polícia Militar do Piauí, durante operação em bairros da zona sul de Teresina, na noite dessa sexta-feira (17), autuaram seis pessoas por descumprimento aos decretos de isolamento social, inataurados por conta do novo coronavírus (covid-19).

A Operação Silêncio e Paz foi comandada pelo tenente-coronel Teixeira, comandante do BPA, e contou com o efetivo de seis policiais. Na ação, foram feitas rondas ostensivas e preventivas, seguidas de abordagens e atendimentos de ocorrências, no combate a aglomerações e perturbação do sossego.

  • Foto: Divulgação/PMOperação policial na zona sul de TeresinaOperação policial na zona sul de Teresina

A equipe policial realizou diligências nos bairros Esplanada, Vila Irmã Dulce, Morada Nova e Lourival Parente. Ao todo, 91 pessoas foram abordadas e orientadas.

Na Vila Irmã Dulce, foram lavrados quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por infração sanitária e perturbação do sossego, e uma advertência por infração sanitária. No Esplanada, foram dois TCOs por infração sanitária e perturbação do sossego, e uma advertência por infração sanitária. No Morada Nova e no Lourival Parente foram feitas duas advertências, também por infração sanitária. Na operação os policiais também apreenderam duas caixas de som.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.