Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: índice de infectados na zona sul de Teresina cai 13%

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de junho, agora a zona representa 21% dos infectados de Teresina.

Dados da 11ª pesquisa de investigação sorológica da Prefeitura de Teresina apontou que o índice de infectados pelo novo coronavírus na zona sul da capital caiu em 13%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 28 de junho, a zona que antes representava 34% dos casos, agora possui 21% dos infectados de Teresina.

“Essa redução dos números é positiva, mas sabemos que não momento para relaxar. Desde o início da pandemia as pesquisas apontaram para um elevado número de casos na zona sul, por isso intensificamos mais esse trabalho preventivo na região com a colaboração dos moradores”, ressaltou o superintendente da SDU Sul, Paulo Roberto.

Para reduzir o percentual, a SDU está contendo o fluxo de pessoas em feiras livres principalmente no Parque Piauí, uma das regiões mais populosas da capital.

Casos em Teresina

Dados do Painel Covid-19, da Prefeitura Municipal de Teresina, atualizados na noite desta quarta-feira (1), informaram que a cidade já registra 8.801 casos confirmados, 1.747 recuperados e 401 mortes pelo novo coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 8.801 infectados e 401 mortes por covid-19

Isolamento social cai e fica em 42% nessa terça-feira em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.