Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias vai lançar Fundo de Aval a Micro e Pequenas Empresas

"O fundo concede aval complementar aos pequenos negócios, quando esses não possuem todas as garantias necessárias para obter um financiamento", disse o governador.

Por meio de uma live que será realizada às 12h desta desta terça-feira (21), o governador Wellington Dias (PT-PI) vai lançar o Fundo de Aval para Micro e Pequenas Empresas (Fampe). De acordo com o chefe do Palácio de Karnak, o fundo concede aval suplementar aos pequenos negócios, dando assim, garantias necessárias para obter um financiamento, sobretudo, nesse momento de crise provocada pela pandeia do novo coronavírus (covid-19).

“Convido vocês para o lançamento do Fundo de Aval para Micro e Pequenas Empresas (Fampe). O fundo concede aval complementar aos pequenos negócios, quando esses não possuem todas as garantias necessárias para obter um financiamento. O Fampe atende aos pequenos negócios dos setores de comércio, indústria, serviços e agroindústria. Será ao meio-dia”, explicou o governador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias  Governador Wellington Dias

Estarão presentes na solenidade virtual, o presidente do Sebrae Piauí, Freitas Neto, o diretor superintendente do Sebrae Piauí, Mário Lacerda e o diretor do Piauí Fomento, Luís Carlos Everton.

Covid-19

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), na noite dessa segunda-feira (20), informou que o número de óbitos por covid-19 (coronavírus) no Piauí passou de 1.118 para 1.140. A quantidade de casos confirmados também aumentou, passando de 39.606 para 40.276. Foram 670 novos casos registrados e 22 mortes nas últimas 24 horas, segundo a Sesapi.

Conforme o boletim, das 40.276 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 38.256 já estão curadas. Já são 127.378 casos descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 1.140 mortes e 40.276 casos confirmados de covid-19

Wellington Dias anuncia retorno das autoescolas com aulas virtuais

Covid-19: Wellington Dias afirma que taxa de mortalidade está caindo

Piauí ficou em 1º lugar na taxa de isolamento no País, diz Wellington Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.