Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que coronavírus está perdendo força em Teresina

"Que a gente não baixe a guarda porque, apesar do vírus estar perdendo força na cidade, inimigos como ele não podem ser subestimados. Máscara sempre, distanciamento também”, frisou o gestor.

O prefeito Firmino Filho (PSDB) disse que o novo coronavírus (covid-19) está perdendo força em Teresina. Ele usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (21), para também destacar a necessidade de a população continuar respeitando as orientações de segurança para evitar que o vírus volte a tomar força e afetar mais pessoas na Capital.

O chefe do Palácio da Cidade afirmou que esses cuidados são uma forma de “honrar a saúde e a dor de quem vem perdendo os seus para essa doença”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Que a gente saiba honrar a nossa saúde e a dor de quem vem perdendo os seus para essa doença. E que a gente não baixe a guarda porque, apesar do vírus estar perdendo força na cidade, inimigos como ele não podem ser subestimados. Máscara sempre, distanciamento também”, disse o prefeito.

Covid-19 em Teresina

Dados do Comitê de Operações Emergenciais em Saúde Pública (COE), da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), atualizados na noite dessa terça-feira (21), apontam que a capital piauiense já registra 14.162 casos confirmados, 2.919 recuperados e 626 mortes por causa do coronavírus.

De acordo com os dados do novo boletim, a prefeitura registrou 478 novos casos, 33 recuperados e 13 óbitos em decorrência da covid-19 nas últimas 24 horas.

Teresina segue como a cidade com maior concentração de recuperados e de casos confirmados da doença em todo o estado do Piauí. Logo em seguida, aparece a cidade de Parnaíba, que já registrou 1.530 recuperados e 4.569 casos confirmados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Firmino Filho vai apresentar dados de pesquisa sorológica

Firmino Filho inicia hoje nova etapa de reabertura do comércio

Firmino Filho assina decreto com novas datas para reabertura do comércio

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.