Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cinegrafista Bob Júnior morre vítima de complicações da covid-19

Um amigo da família, que preferiu reserva da identidade havia relatado para o GP1 que o quadro de saúde de Bob tinha se agravado de maneira muita rápida.

O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, que trabalhou na TV Meio Norte por muitos anos, faleceu nessa sexta-feira (24) vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele era hipertenso e chegou a passar por procedimento cirúrgico, para amputar uma das pernas devido a uma trombose.

Um amigo da família, que preferiu reserva da identidade, havia relatado para o GP1 que o quadro de saúde de Bob tinha se agravado de maneira muito rápida. “Ele é hipertenso. E essa comorbidade fez com que a situação dele tivesse uma piora em poucos dias”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoBob JúniorBob Júnior

Despedida

A apresentadora da TV Meio Norte, Maia Veloso, de quem Bob era bastante próximo, também lamentou a partida do amigo em suas redes sociais. Ela lamentou o fato de não poder se despedir do cinegrafista com quem trabalhou por anos.

“Bob, que tristeza meu amigo querido. Só Deus que tudo sabe, pode revelar do que livrou vc. Nem vou poder lhe ver! Sua amiga aqui, em oração, pede que Deus esteja com você. Que abrace sua família e cuide de todos como pai amoroso que é. Foi uma alegria ter conhecido voc e desfrutado de tantos momentos que nunca vou esquecer. Você gostava de cuidar da gente. Quantas vezes o nosso trabalho foi melhor e mais leve porque você estava lá. Sua energia, disposição, criatividade e amizade fizeram toda a diferença, sempre! Obrigada! Espero em Deus, que agora você descanse. Por aqui ficamos, esperando cada um à sua hora. Vamos cuidar dos que aqui continuam e não esquecer que “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se a gente parar pra pensar, na verdade não ha. “Você foi uma lição de cuidado e de vida. Vai meu amigo! Você nunca foi de ficar quieto, mesmo! A gente vai ter que aprender a ficar sem você!”, escreveu a apresentadora no Instagram.

Covid-19 no Piauí

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) emitiu boletim epidemiológico na noite dessa terça-feira (21), informando que o número de óbitos por covid-19 (coronavírus) no Piauí passou de 1.215 para 1.228. A quantidade de casos confirmados também cresceu, passando de 44.349 para 45.389. Foram 1.040 novos casos registrados e 13 mortes nas últimas 24 horas, conforme a Sesapi.

Segundo o boletim, das 45.389 pessoas que contraíram o vírus no Piauí desde o início da pandemia, 43.316 já estão curadas. Já são 152.317 casos descartados, após a realização de testes rápidos e exames no Laboratório Central do Piauí (Lacen).

NOTÍCIA RELACIONADA

Cinegrafista Bob Júnior está internado na UTI do São Marcos com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.