Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governador Wellington Dias lamenta morte de Bob Júnior

Wellington disse que sempre é muito difícil acompanhar as informações sobre os óbitos causados pela covid-19 e afirmou que nesse momento, essa notícia ficou “especialmente dolorosa para a imp

O governador Wellington Dias (PT-PI) também se pronunciou sobre o falecimento do cinegrafista Bob Júnior, que morreu nessa sexta-feira (24) no Hospital São Marcos, devido a complicações provocadas pelo novo coronavírus (covid-19).

Wellington disse que sempre é muito difícil acompanhar as informações sobre os óbitos causados pela covid-19 e afirmou que nesse momento, essa notícia ficou “especialmente dolorosa para a imprensa” piauiense com a confirmação da morte de Bob.

“É sempre muito difícil ver o boletim toda noite com a informação daqueles que perderam a vida por conta da Covid-19. São nossos irmãos piauienses, filhos, primos, esposas, mães, maridos, pais de alguém. É a dor de alguém. Hoje a notícia é especialmente dolorosa para a imprensa do Piauí. Perdemos um grande profissional da área”, escreveu o governador no Instagram.

“Bob Júnior era um excelente cinegrafista, mas acima de tudo, uma pessoa divertida, alegre e presente. Cativava a todos com sua descontração e envolvimento em tudo que fazia. Sempre conversávamos quando nós encontrávamos nos estúdios ou em entrevistas. Meus sentimentos à família, aos amigos e a todos os profissionais da imprensa piauiense. Ele foi e sempre será abraçado pelo nosso Piauí”, completou Dias.

Complicações da covid-19

O cinegrafista Mário Marques Nunes Júnior, mais conhecido como Bob Júnior, que trabalhou na TV Meio Norte por anos, faleceu nessa sexta-feira (24) vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19). Ele era hipertenso e chegou a passar por um procedimento cirúrgico, para amputar uma das pernas devido a uma trombose.

Um amigo da família, que preferiu reserva da identidade havia relatado para o GP1 que o quadro de saúde de Bob tinha se agravado de maneira muito rápida. “Ele é hipertenso. E essa comorbidade fez com que a situação dele tivesse uma piora em poucos dias”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cinegrafista Bob Júnior morre vítima de complicações da covid-19

Firmino lamenta morte do cinegrafista Bob Júnior: “lutou bravamente”

Cinegrafista Bob Júnior está internado na UTI do São Marcos com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.