Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho comemora taxa de isolamento de 52% no sábado em Teresina

Conforme o prefeito, esse não é o cenário que ele queria, porque é muito complicado comemorar o isolamento, mas não pode esquecer que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ainda não acab

O prefeito Firmino Filho (PSDB) anunciou neste domingo (26), que o município de Teresina alcançou mais uma vez nesse sábado (25), a taxa de 52% no isolamento social, sendo a maior do país. O gestor comemorou a conquista e agradeceu a população da Capital.

Conforme o prefeito, esse não é o cenário que ele queria, porque é muito complicado comemorar o isolamento, mas não se pode esquecer que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) ainda não acabou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Agradeço mais uma vez aos teresinenses, que colocaram nossa cidade, mais uma vez, na liderança em isolamento neste sábado. Segundo a In Loco ficamos com 52% de isolamento. Maior índice entre as capitais brasileiras", disse o prefeito.

Neste sábado e domingo ficaram autorizados a funcionar apenas farmácias e drogarias, serviços de saúde, segurança, vigilância, delivery exclusivamente para alimentação e órgãos e profissionais de comunicação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Veja o que abre neste sábado no Piauí com decreto de Wellington Dias

Covid-19: veja o que vai abrir neste final de semana em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.