Fechar
GP1

Juazeiro do Piauí - Piauí

Prefeito de Juazeiro do Piauí Zé Valdo é diagnosticado com covid-19

Além do prefeito, a secretária Municipal de Educação, professora Irisdalva Rocha e a secretária Municipal de Finanças, Regina Assunção, também testaram positivo para a doença.

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piauí informou, neste domingo (26), que o prefeito Zé Valdo foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi divulgada nas redes sociais da prefeitura e de acordo com o boletim epidemiológico já são 46 casos confirmados no município.

Além do prefeito, a secretária Municipal de Educação, professora Irisdalva Rocha e a secretária Municipal de Finanças, Regina Assunção, também testaram positivo para a doença. O prefeito e Irisdalva Rocha estão assintomáticos e Regina apresentou sintomas leves. Os três estão em isolamento domiciliar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Zevaldo, Prefeito de Juazeiro do Piauí Zé valdo, Prefeito de Juazeiro do Piauí

Boletim epidemiológico

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, 117 pessoas se informaram suspeitas, sendo 46 casos confirmados, 49 descartados e 22 casos seguem em monitoramento.

Ainda de acordo com o informativo, o município de Juazeiro do Piauí já possui 33 pessoas recuperadas da covid-19, 12 em isolamento social domiciliar e uma está internada.

Confira abaixo a nota na íntegra:

Nota Informativa

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Piaui vem por meio desta, informar que neste domingo, 26 de julho testaram positivo para o novo coronavírus, o Prefeito Zé Valdo e as Secretárias, de Educação, professora Irisdalva Rocha e finanças Regina Assunção.

Informamos que o Prefeito Zé Valdo e a professora Irisdalva Rocha estão assintomáticos e sentem-se bem. A Secretária de finanças Regina Assunção está com sintomas leves. Todos estão cumprindo isolamento domiciliar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.