Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos registra mais uma morte ocasionada pelo novo coronavírus

Desde o início da pandemia o município de Picos já contabilizou 1.634 casos confirmados do novo coronavírus.

O município de Picos registrou nesse domingo, 26 de julho, mais uma morte ocasionada pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia, já são 26 os picoenses que perderam a vida em decorrência da doença.

Segundo o boletim epidemiológico emitido pela Secretaria Municipal de Saúde às 20 horas de hoje, já são 1.634 os casos confirmados do novo coronavírus em Picos, sendo nove nas últimas 24 horas. Os recuperados são 763 e 26 mortes.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Picos registra 17ª morte pelo covid-19Picos

A nova vítima da covid-19 em Picos é um idoso de 99 anos, com histórico de Acidente Vasculhar Cerebral (AVC) e que passou oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz.

Técnicos da saúde continuam alertando a comunidade picoense para se prevenir contra o contágio. “Hoje registramos mais uma morte em decorrência do novo Coronavírus! Também contabilizamos nove novos casos em nossa cidade! Vamos cuidar para que as medidas de prevenção contra a Covid-19 sejam intensas e diárias”.

Atualmente, a covid-19 já está espalhada em 58 comunidades de Picos, sendo 29 localizadas na zona rural e 29 na sede do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.