Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registrou 42,40% de isolamento social nessa terça

Os dados apontaram ainda que os moradores da região centro-norte foram os que mais cumpriram as medidas.

O índice de isolamento social, nessa terça-feira (28), em Teresina, ficou em 42,40%, conforme dados do georreferenciamento da prefeitura municipal, divulgados nessa quarta-feira (29). No ranking nacional, Teresina ficou em 4° lugar entre as capitais.

O percentual registrado ontem foi 0,8% maior que o índice de segunda-feira (27), que foi de 41,6%. Na semana passada, os dados oscilaram entre 43% e 41%, tendo taxas maiores no sábado e domingo, pontuando 51,9% e 54,9%, respectivamente, quando foram decretadas medidas mais restritivas para diminuir a disseminação do novo coronavírus (covid-19).

Os dados apontaram ainda que os moradores da região centro-norte foram os que mais cumpriram as medidas, registrando o percentual de 44,04%. Entre os bairros, o melhor o que teve melhor desempenho foi o Bom Princípio, que pontuou 56% de isolamento social.

Lockdown parcial

O prefeito Firmino Filho publicou, na última segunda-feira (27), um decreto estabelecendo a continuidade das restrições para o funcionamento das atividades na cidade nos próximos dois finais de semana do mês de agosto. As medidas serão aplicadas aos sábados e domingos, especificamente nos dias 01 e 02, 08 e 09 de agosto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Índice de isolamento social ficou em 54,9% nesse domingo em Teresina

Firmino Filho mantém lockdown parcial nos finais de semana de agosto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.