Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison comemora retorno do comércio: "Piauí não pode parar"

Deputado falou sobre as dificuldades que o povo piauiense vem enfrentando com a paralisação das atividades e afirmou que o Piauí não tem condições de passar tanto tempo parado.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse ao GP1, na manhã desta sexta-feira (03), que está otimista quanto ao início da flexibilização de alguns setores da economia do Piauí prevista para ocorrer na próxima segunda-feira (06). As atividades comerciais estão suspensas há mais de 100 dias em decorrência da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

João Mádison falou sobre as dificuldades que o povo piauiense vem enfrentando com a paralisação das atividades e afirmou que o Piauí não tem condições de passar tanto tempo parado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

“A nossa expectativa é muito boa, estamos satisfeitos com a reabertura do comércio, das atividades econômicas. Isso é muito importante para o Piauí. Eu já vinha defendendo isso antes, há tempos. Porque o Piauí é um estado que não pode passar 100 dias com tudo parado”, declarou Mádison.

O governador do Estado Wellington Dias (PT-PI) e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) já anunciaram as áreas que deverão ser retomadas gradualmente seguindo todos os protocolos de prevenção para conter a disseminação da covid-19.

“Construção civil, o comércio de um modo geral. Já é uma expectativa para que a gente possa estar voltando a economia, gerando emprego, gerando expetativa de vida para as pessoas que estavam extremamente desmotivadas. Isso é de grande importância para o comércio e para a economia do nosso Estado”, conclui João Mádison.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias divulga protocolos específicos para retomada das atividades

Veja setores da economia que vão reabrir a partir de 06 de julho em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.