Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresa Britto testa positivo para covid-19 e segue em isolamento

“Estou com dor na cabeça, fraqueza. Mas estou bem. Repousando para passar esses sintomas”, disse a deputada à nossa reportagem.

A deputada estadual Teresa Britto (presidente do PV no Piauí), testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). A parlamentar já está em isolamento domiciliar fazendo o tratamento adequado para se recuperar da doença.

Durante entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (30), a parlamentar deu mais detalhes de seu estado de saúde e disse que tem sentido alguns sintomas, como cefaleia. “Estou com dor na cabeça, fraqueza. Mas estou bem. Repousando para passar esses sintomas”, disse a deputada à nossa reportagem.

  • Foto: Alef Leão/GP1Teresa BrittoTeresa Britto

Nesta semana, o também deputado estadual Marden Menezes (PSDB) confirmou que está com o novo coronavírus. Ele segue em isolamento domiciliar, mas tem participado das sessões virtuais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Eu testei positivo há três dias e estou em isolamento. Mas continuo os trabalhos, através das sessões virtuais da Assembleia”, disse Marden à nossa reportagem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado Marden Menezes é diagnosticado com covid-19

Deputado Júlio Arcoverde testa positivo para o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.