Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: saiba o que abre e o que fecha neste fim de semana em Teresina

Mercados, hipermercados, panificadoras, borracharias, casas lotéricas, serviços bancários, postos de combustíveis só poderão retomar suas atividades na segunda-feira (6).

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), decretou lockdown parcial na capital neste sábado (4) e domingo (5) a fim de diminuir a disseminação do novo coronavírus (covid-19) no município. A medida acontece antes da retomada das atividades econômicas, prevista para segunda-feira (6).

Conforme o decreto municipal, podem funcionar apenas farmácias e drogarias, serviços de saúde, serviços de delivery (apenas para alimentação), segurança e vigilância, órgãos e profissionais de comunicação e situações que comprovem urgência e emergência.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina) on

Mercados, hipermercados, panificadoras, borracharias, casas lotéricas, serviços bancários, postos de combustíveis, concessionárias de veículos e serviços de transporte de cargas só poderão retomar suas atividades na segunda-feira (6).

A Prefeitura de Teresina prevê penalidades para as empresas que descumprirem o decreto estão sujeitas a notificações, multas e até a interdição dos estabelecimentos. Para denunciar o descumprimento das medidas sanitárias, o cidadão poderá entrar em contato com a Guarda Civil Municipal através dos números 153, (86) 3215-9317 ou (86) 99438-0254.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho assina decreto que regulamenta 1ª fase da retomada do comércio

Teresina terá lockdown nos dois próximos fins de semana, diz Washington Bonfim

Guarda Municipal intensifica fiscalização durante lockdown em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.