Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bairro Junco lidera casos confirmados de covid-19 em Picos com 77 infectados

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde e foram apresentados na noite de ontem, 4 de julho.

O bairro Junco, localizado na Zona Leste da Cidade, continua liderança os casos confirmados do novo coronavírus em Picos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a comunidade já conta com 77 pessoas que foram infectadas pela doença desde o início da pandemia.

Os dados foram apresentados às 20 horas de ontem, 4 de julho, através de gráfico com a distribuição do covid-19 por bairro da zona urbana. No sábado anterior, 27 de junho, o Junco já liderava com 56 casos confirmados, pulando para 77 no boletim atualizado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Bairro Junco lidera casos de covid-19 em PicosBairro Junco lidera casos de covid-19 em Picos

Outros bairros

Na segunda colocação com 58 casos confirmados aparece o bairro São José, seguido do Centro com 54, Ipueiras com 49 e Canto da Várzea com 46 pessoas que foram infectadas pelo novo coronavírus na cidade de Picos.

A Passagem das Pedras figura com 30 casos confirmados do covid-19, seguido por Pedrinhas com 29, Aerolândia e Paraibinha com 28 e Paroquial 27 infectados pela doença. Com 26 que testaram positivo está o bairro Belo Norte e com 22 o Morada do Sol.

Com vinte casos confirmados do covid-19 estão os bairros DNER, Parque de Exposição e São Vicente. A Bomba vem em seguida com 19, Umari com 18, Jardim Natal com 14, Catavento com 13 e Boa Sorte com doze infectados.

Aparecem com onze casos confirmados do novo coronavírus os bairros Boa Vista, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova e Samambaia. Com oito infectados estão a Bela Vista e São Sebastião. Conduru e Pantanal aparecem com sete. Jardim das Oliveiras tem três e Emaus e Jardim Horizonte têm duas pessoas que testaram positivo para o covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.