Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Georgiano Neto é diagnosticado com covid-19

A informação foi confirmada ao GP1, nesta terça-feira (07), pela assessoria do deputado federal, Júlio César (PSD), pai do deputado estadual.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). A informação foi confirmada ao GP1, nesta terça-feira (07), pela assessoria do deputado federal Júlio César (PSD), pai do deputado estadual.

Georgiano Neto havia realizado um exame no último sábado (04), que deu negativo inicialmente, no entanto, como passou a apresentar tosse e um quadro de febre, decidiu antecipar para esta terça-feira (07) o novo exame que estava agendado para a próxima sexta-feira (10).

  • Foto: Alef Leão/GP1Deputado Georgiano NetoDeputado Georgiano Neto

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Júlio César afirmou ainda que também passou pelo teste, que deu negativo para o novo coronavírus.

O deputado estadual Georgiano Neto está isolado em seu apartamento e vai participar das atividades parlamentares por videoconferência. Apesar de ter testado positivo, seu quadro de saúde é considerado estável, sem sintomas mais fortes da doença.

Covid-19 no Piauí

Dados do boletim epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgados, na noite dessa segunda-feira (6), mostram que o Piauí passou de 809 para 834 mortes em decorrência do novo coronavírus (covid-19). O número de casos confirmados também aumentou, passando de 26.511 para 27.514. Segundo a Sesapi, foram 25 novos óbitos e 1.003 novos casos registrados em 24 horas. Ainda conforme a Sesapi, do total de pessoas já infectadas no estado desde o início da pandemia, 25.770 pessoas já estão curadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí registra 25 mortes em decorrência da covid-19 em 24h, diz Sesapi

Presidente Jair Bolsonaro é diagnosticado com covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.