Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Georgiano Neto deve receber alta médica no início da próxima semana

“Estou terminando a recuperação no hospital. Devo passar uns dias aqui, mas a previsão de alta é no início da semana. O pior já passou, estou muito bem. Deus é maior”, disse Georgiano.

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) segue internado no Hospital Sírio-Libanês, dando continuidade ao tratamento da covid-19. Durante entrevista ao GP1 neste sábado (01/08), ele disse que está bem e que a previsão é receber alta médica na próxima semana.

“Estou terminando a recuperação no hospital. Devo passar uns dias aqui, mas a previsão de alta é no início da semana. O pior já passou, estou muito bem. Deus é maior”, disse Georgiano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Georgiano NetoDeputado Estadual Georgiano Neto

Internação

Georgiano testou positivo para covid-19 no último dia 07 de julho e cinco dias depois deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em 12 de julho, ocasião em que foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

Já no último dia 17, Georgiano Neto teve que ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e comunicou que a medida foi necessária por precaução, já que o nível de saturação estava oscilando.

Pai com covid-19

O pai de Georgiano Neto, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), também contraiu o novo coronavírus, mas já teve alta médica do Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado por uma semana para se tratar da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“A cada dia me sinto melhor”, diz Georgiano Neto após deixar UTI

Deputado Georgiano Neto deixa a UTI do Hospital Sírio-Libanês

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.