Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Lockdown: veja o que vai funcionar em Floriano neste final de semana

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, considerou a necessidade de adoção de medidas que visem minimizar os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assinou decreto determinando neste final de semana (15 e 16 de agosto), como forma de diminuir aglomerações na cidade e assim conter a disseminação do novo coronavírus.

O chefe do executivo considerou a necessidade de adoção de medidas que visem minimizar os impactos causados pela pandemia, levando em conta o aumento da taxa de transmissibilidade do coronavírus, bem como o aumento na quantidade de casos confirmados de covid-19 no município.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano Joel Rodrigues, Prefeito de Floriano

Com o decreto, poderão funcionar em Floriano nestes dois dias somente as farmácias, serviços de saúde, imprensa, bancos (autoatendimento), postos de combustíveis localizados às margens de rodovias e serviços de delivery exclusivamente para alimentação.

Joel Rodrigues já havia decretado lockdown em Floriano no final de semana anterior, nos dias 08 e 09 de agosto, pelas mesmas razões já mencionadas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Joel Rodrigues decreta lockdown aos finais de semana

Piauí chega a 1.594 mortes e 65.638 casos confirmados de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.