Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Praças de alimentação dos shoppings de Teresina abrem na segunda

O retorno do funcionamento de bares, restaurantes e praças de alimentação corresponde a segunda etapa da terceira fase do Pacto por Teresina, plano de retomada das atividades econômicas na ca

As praças de alimentação dos shoppings de Teresina também vão reabrir de forma gradual na próxima segunda-feira, 17 de agosto, bem como restaurantes e bares da capital. Os estabelecimentos estavam fechados desde março devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com a Prefeitura de Teresina, as praças de alimentação vão abrir nos dias em que é permitido o funcionamento dos shoppings, ou seja, de terça a sexta-feira. O horário, no entanto, é diferente: enquanto a seção de alimentação poderá funcionar de meio-dia às 20h, os demais setores só abrirão a partir das 14h, fechando às 20h.

O retorno do funcionamento de bares, restaurantes e praças de alimentação corresponde a segunda etapa da terceira fase do Pacto por Teresina, plano de retomada das atividades econômicas na capital.

A reabertura gradual dos shoppings iniciou no dia 03 de agosto, com dias e horários de funcionamento reduzidos, além de redução de 50% na equipe dos funcionários. O protocolo de retomada estabeleceu algumas medidas de segurança que devem ser seguidas por clientes e trabalhadores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington divulga protocolo para reabertura dos shoppings centers no Piauí

Bares e restaurantes vão reabrir no dia 17 de agosto em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.