Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Agência do BB no São Cristóvão é fechada após funcionário contrair covid-19

Conforme o sindicato, além do funcionário que ficou infectado pelo novo coronavírus, todos os demais que tiveram contato com ele deverão ficar uma semana afastados da agência bancária.

O Sindicato dos Bancários do Piauí informou nesta segunda-feira (17) que a agência do Banco do Brasil, no bairro São Cristóvão, situado na zona leste de Teresina, vai estar fechada até amanhã para sanatização após um funcionário testar positivo para a covid-19.

Conforme o sindicato, além do funcionário que ficou infectado pelo novo coronavírus, todos os demais que tiveram contato com ele deverão ficar uma semana afastados da agência bancária, em isolamento domiciliar.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil Banco do Brasil

Ainda segundo o Sindicato dos Bancários, o órgão está acompanhando os protocolos de segurança e medidas sanitárias para evitar casos de contaminação. Caso algum funcionário seja contaminado, a situação deve ser informada como Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT).

Situação da covid-19 em Teresina

A FMS atualizou, na noite deste domingo (16), os dados do Painel Covid-19 Teresina, que apontam que a capital piauiense já registra 21.804 casos confirmados de coronavírus (covid-19).

De acordo com os números do novo boletim divulgado pelo órgãoo, a capital registra ainda 9.585 recuperados e 835 óbitos em decorrência da covid-19. Nas últimas 24h, foram registrados 31 novos casos e 5 mortes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bradesco fecha agência em Teresina após registrar casos de covid-19

Teresina registra 835 óbitos em decorrência da covid-19

Piauí chega a 1.619 mortes e 66.315 casos confirmados de covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.