Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Prefeita Mércia Abreu decreta lockdown parcial nos finais de semana

No decreto a prefeita destacou que as medidas são necessárias devido a “grave crise de saúde pública em decorrência da pandemia da covid-19".

A prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu, publicou decreto de nº 22, no Diário Oficial dos Municípios de 7 de agosto, onde determinou que seja aplicado lockdown parcial em todos os finais de semana de agosto.

As medidas de isolamento social vão ser aplicadas nos sábados e domingos dos dias 08, 09, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de agosto. Nesses dias só vão ser autorizados a funcionar: farmácias, serviços de saúde, serviços de segurança e vigilância, serviços de delivery, exclusivamente para alimentação pronta, gás de cozinha e água, profissionais de comunicação e imprensa,e posto de combustível.

No decreto, a prefeita destacou que as medidas são necessárias devido a “grave crise de saúde pública em decorrência da pandemia da covid-19, e o seu caráter absolutamente excepcional a impor medidas de combate à disseminação do surto pandêmico”.

No caso dos sábados dos dias 8, 15, 22 e 29 agosto, também estão permitidas as atividades de restaurantes, padarias, supermercados, mercearias, mercadinhos e borracharias até as 15h.

Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas nos finais de semana do mês de agosto em bares, restaurantes e supermercados, mercearias e mercadinhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil possui 2.068.394 pessoas curadas do novo coronavírus

Covid-19: saiba o que vai abrir neste final de semana em Teresina

Servidora do Tribunal de Justiça do Piauí morre vítima da covid-19

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.