Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi vai retornar as atividades administrativas nesta segunda-feira

As atividades na Uespi vão retornar de maneira gradual, em escalas de revezamento, com no máximo 30% da lotação de cada setor administrativo.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) vai retomar as atividades administrativas presenciais a partir desta segunda-feira (10), conforme determina a portaria publicada no dia 27 de julho pelo reitor Nouga Cardoso, que instituiu o protocolo de recomendações higienicossanitárias para assegurar este retorno.

As atividades na Uespi vão retornar de maneira gradual, em escalas de revezamento, com no máximo 30% da lotação de cada setor administrativo.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Universidade Estadual do Piauí (Uespi)Universidade Estadual do Piauí (Uespi)

A administração superior da Uespi deverá fornecer materiais de higiene e limpeza, para garantir maior segurança nos ambientes de trabalho. “A Administração Universitária disponibilizará produtos de limpeza e higiene para os servidores, tais como sabão líquido e álcool em gel 70%, para garantir a efetividade das medidas de contenção da disseminação do novo coronavírus”, diz a portaria.

Permanece suspenso o atendimento presencial ao público externo, que continuará sendo realizado virtualmente, por e-mail ou telefone. As reuniões continuarão a ser realizadas, obrigatoriamente, por meio de plataformas eletrônicas. A utilização dos espaços de uso coletivo como auditórios, bibliotecas, salas de aula, entre outros, continuará suspensa.

Ainda não há previsão para retorno das aulas presenciais, que estão suspensas desde o dia 16 de março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uespi lança edital com 1000 vagas para cursos de licenciatura

Covid-19: Uespi suspende calendário acadêmico por tempo indeterminado

Uespi divulga resultado de pesquisa para início das aulas remotas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.