Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Robert Rios é internado com 50% do pulmão comprometido

“Eu estou com 50% do pulmão comprometido, portanto, com pneumonia. Estava fazendo tratamento em casa, mas ontem precisei me internar depois de 12 dias que fui diagnosticado com covid-19”, dis

O ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) está internado com 50% do pulmão comprometido devido a complicações causadas pela covid-19. Há 12 dias diagnosticado com a doença, ele deu entrada no Hospital da Unimed nessa terça-feira (15), motivo pelo qual não pode comparecer a convenção que homologou seu nome como vice do candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

Robert conversou com o GP1 na manhã desta quarta-feira (16) e disse que apesar das complicações, está em leito clínico e não precisou ser internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert RiosRobert Rios

“Eu estou com 50% do pulmão comprometido, portanto, com pneumonia. Eu estou em leito clínico. Estava fazendo tratamento em casa, mas ontem precisei me internar depois de 12 dias que fui diagnosticado com covid-19”, disse Robert.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-deputado Robert Rios testa positivo para o novo coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.