Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Prefeito Wagner Coelho revoga medida que proibia venda de bebida alcoólica

Wagner Coelho explicou que agora não existe mais a necessidade de manter a proibição da venda de bebidas.

O prefeito de Uruçuí, Wagner Coelho, publicou decreto de nº 127/2020, de 17 de setembro, onde revogou a medida que proibia a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais devido a pandemia do novo coronavírus.

A decisão do prefeito leva em consideração o decreto estadual de nº 19.155/2020, que flexibilizou o funcionamento de bares e restaurantes, desde que sejam atendidos os devidos protocolos para a garantia da segurança sanitária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wagner CoelhoWagner Coelho

Wagner Coelho explicou que agora não existe mais a necessidade de manter a proibição da venda de bebidas e destacou que “houve uma significativa redução de novos casos diários do novo coronavírus nas últimas semanas”.

Ficou então revogado o artigo 3º do decreto de nº 123/2020, que proibia a venda de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, depósitos, supermercados ou qualquer outro estabelecimento durante os finais de semana de setembro, que levava em consideração o horário a partir das 18h da sexta-feira até a meia noite de segunda-feira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Brasil já possui 3.820.095 pessoas curadas do novo coronavírus

Piauí chega a 2.037 mortes e 90.370 casos confirmados de covid-19

Covid-19: Henrique Pires é internado com 25% dos pulmões comprometidos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.