Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeiras tem mais de mil pessoas recuperadas da covid-19

Segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo, 20, a cidade tem 1.350 casos confirmados da covid-19.

Oeiras ultrapassou a marca de 1000 pessoas recuperadas da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus. O número é superior à quantidade de casos ativos (328), que são pacientes em acompanhamento clínico. As informações estão atualizadas diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, com base nos dados enviados pela Unidade Covid-19, UPA/Hospital Regional Deolindo Couto, Sesapi e laboratórios privados.

Segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo, 20, a cidade tem 1.350 casos confirmados da doença – 14 óbitos, 328 pessoas em tratamento domiciliar, 1.003 recuperadas, quatro internadas em leitos clínicos e uma na UTI do HRDC.

Desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde tem adotado uma série de ações para reforçar o enfrentamento ao coronavírus, proteger a população oeirense e preservar a saúde pública. Entre elas está a implantação da Unidade Covid-19 de Atenção Primária à Saúde, a aquisição de milhares de testes rápidos para rastreamento dos casos e instalação de totens com dispenser de álcool em gel em pontos de grande fluxo de atendimento e circulação de pessoas na cidade, entre outras ações de combate à pandemia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.