Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Covid-19: prefeito Tomé Portela recebe alta após 60 dias internado

“Sei que escapei por um milagre de Deus, e a situação que eu passei foi muito difícil, mas Graças a Deus estou me recuperando e estou em casa”, disse o prefeito.

O prefeito de Aroazes, Antônio Tomé Soares de Carvalho Neto, mais conhecido como Tomé Portela, recebeu alta na terça-feira (22) no Hospital São Marcos após passar 60 dias internado devido a complicações provocadas pela covid-19.

Tomé Portela já tinha sido diagnosticado com covid-19, estava cumprindo isolamento, quando passou mal e precisou ser internado em julho no Hospital São Marcos. Durante esse período, ele chegou a ficar entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações da doença.

Agradecemos aos amigos pelas orações. Deus ama seus filhos e com certeza está muito orgulhoso de vocês, que com amor e dedicação incluíram o Tomé e todos os enfermos em suas orações! Peço a Deus que ilumine seus pensamentos, proteja-os na vibração do amor e acalme seus anseios com a luz divina. Gratidão ?????????????????

Posted by Evilania Campelo on Tuesday, September 22, 2020

A primeira-dama do município de Aroazes, Evilania Campelo, publicou um vídeo do prefeito nas redes sociais, onde ele agradece pelo tratamento médico que recebeu e pelos que torceram por sua recuperação.

“Já estou em casa, após 60 dias de internação, sofri muito, passei por muita dificuldade, mas Graças a Deus isso é passado. Quero agradecer aos amigos que me trouxeram e oraram por nós. Agradecer a minha esposa Evilania que foi uma guerreira, agradecer aos meus filhos que não podiam me ver, mas que torceram por mim. A intenção é a agradecer a todo mundo”, afirmou.

Tomé ainda afirmou que a situação que passou foi muito difícil. “Sei que escapei por um milagre de Deus, e a situação que eu passei foi muito difícil, mas Graças a Deus estou me recuperando e estou em casa”, disse o prefeito em vídeo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Estudo sugere que histórico de dengue ajuda em imunidade para covid-19

Covid-19: quatro UBSs voltam a atender casos gerais de saúde em Teresina

Piauí chega a 2.061 mortes e 92.030 casos confirmados de covid-1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.