Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF lamenta morte do proprietário da Dinolândia vítima da covid-19

Flávio Germano faleceu na madrugada deste domingo (10) no Hospital Unimed Teresina, onde estava internado.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) lamentou a morte do proprietário das Lojas Dinolândia, o empresário Flávio Germano, que faleceu aos 71 anos em Teresina, na madrugada deste domingo (10), após complicações causadas pela covid-19.

Em nota, a PRF se solidarizou com familiares e amigos do empresário. Francisco Flávio Germano Magalhães é também ex-diretor administrativo da Rede Clube.

Por conta da gravidade, o empresário precisou ser entubado durante a internação. Ele já possuía algumas comorbidades, o que contribuiu para a piora de seu quadro clínico.

Flávio Germano estava internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Teresina.

Veja a nota na íntegra:

“É com grande pesar que a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Piauí lamenta o falecimento do Sr. Francisco Flávio Germano Magalhães, de 71 anos, empresário e ex-diretor da Rede Clube.

Neste momento de dor e consternação, nos solidarizamos ao sentimento de perda da família e amigos, oferecemos nossas mais sinceras condolências”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.