Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias lamenta morte de Flávio Germano: “momento triste”

"O Governo do Piauí reconhece a contribuição do empresário Flávio Germano para o crescimento do Estado", diz um trecho da nota de pesar.

O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), por meio da Coordenadoria de Comunicação, divulgou nota de pesar neste domingo (10) em virtude do falecimento do empresário Flávio Germano, que era proprietário das Lojas Dinolândia. Ele morreu devido a complicações causadas pela covid-19.

De acordo com a nota, a partida de Germano é “um momento triste para a família e para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL)”, haja vista, sua importante contribuição “para o desenvolvimento do estado”.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

Nota de Pesar

“O Governo do Estado do Piauí lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Francisco Flávio Germano Magalhães, ocorrido neste domingo (10). É um momento triste para a família e para Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL).

Flávio Germano era proprietário da Dinolândia, tinha 71 anos e muito contribuiu para o desenvolvimento do estado com seus empreendimentos.

O Governo do Piauí reconhece a contribuição do empresário Flávio Germano para o crescimento do Estado e se solidariza com seus familiares e amigos neste momento de dor.”

Adeus

O proprietário das Lojas Dinolândia, o empresário Flávio Germano, morreu na madrugada deste domingo (10) após complicações decorrentes da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele estava internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed Teresina.

O empresário tinha 71 anos e possuía alguns problemas de saúde que acabaram agravando seu estado de saúde. Ele chegou a ser entubado durante a internação.

A Dinolândia enviou nota lamentando a partida de Germano. O sepultamento ocorreu às 11h30 deste domingo (10), no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição, zona sudeste da Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.