Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes decreta medidas restritivas em Beneditinos

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. As restrições têm duração de 23 dias.

O prefeito Jullyvan Mendes, do município de Beneditinos, assinou decreto nº 001/ 2021, proibindo a realização de eventos festivos e também a abertura de bares aos finais de semana. Segundo o gestor, a medida tem como objetivo frear a disseminação do covid-19.

No documento publicado no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta segunda-feira, 11 de janeiro, ficam proibidos de 8 a 31 de janeiro a realização no âmbito municipal de eventos, shows, festas, atividades esportivas como vaquejadas, torneios e similares em ambientes públicos ou privados.

Foto: Lucas Dias/GP1jullyvan Mendes , prefeito de Beneditinos
jullyvan Mendes , prefeito de Beneditinos

Fica decretado também o fechamento dos bares e afins nas sextas, sábados e domingos autorizados a comercialização de bebidas e afins na modalidade 'delivery' até às 22 horas. Às segundas, terças, quartas e quintas-feiras, enquanto vigorar o decreto, o funcionamento dos bares e similares se dará até as 22h.

O descumprimento das determinações constantes no decreto, poderá ensejar a aplicação de multa, além de ser crime de desobediência, ou ainda contra a saúde pública, além das demais sanções administrativas cabíveis.

As medidas previstas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município. As restrições têm duração de 23 dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.