Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS lamenta morte de fisioterapeuta vítima da covid-19 em Teresina

Wagner Mesquita atuava desde agosto de 2020 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) lamentou a morte do fisioterapeuta Wagner Mesquita Rodrigues, que faleceu nessa segunda-feira (11), aos 37 anos, vítima da covid-19 em Teresina.

Wagner atuava desde agosto de 2020 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, em Teresina, mas também trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, além de uma clínica particular que tinha na Capital.

Foto: Divulgação/CrefitoWagner Mesquita, 37 anos
Wagner Mesquita, 37 anos

O profissional estava internado na UTI do Hospital Universitário desde dezembro, quando os sintomas da doença se agravaram. Ele faleceu durante a noite, sendo o primeiro fisioterapeuta a falecer no Piauí vítima do coronavírus.

Em nota, a FMS lamentou a morte precoce do fisioterapeuta e prestou condolências. “A Fundação Municipal de Saúde presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda”, diz um trecho.

Veja a nota na íntegra

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do fisioterapeuta Wagner Mesquita Rodrigues, que atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, desde agosto de 2020.

O profissional faleceu em consequência de complicações da covid-19. A Fundação Municipal de Saúde presta solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.